Salgueiro: Vereador é acusado de agredir namorada grávida

Foto: Divulgação

Laudo médico apontou hematomas na vítima; medida protetiva está valendo desde a última terça-feira (25)

Uma mulher de 34 anos, precisou procurar a delegacia na semana passada, para pedir uma medida protetiva devido à perturbação de sossego, associada à violência doméstica no centro de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

A vítima alegou que estava com seu companheiro, um vereador de 42 anos, aliado do prefeito, em uma festa, e na volta para casa, após uma discussão, o autor a teria agredido física e verbalmente. O parlamentar nega qualquer tipo de agressão.

Nesta segunda- feira (31), já se passaram 8 dias do ocorrido, e a vítima voltou a procurar a delegacia para representar criminalmente, onde em seguida, foi até o hospital para fazer exames de corpo delito traumatológico no hospital local, e o laudo médico apontou hematomas. A vítima afirma que também está grávida do agressor.

As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso. O nome da vítima não foi divulgado por questões de segurança. Uma medida protetiva está valendo desde a última terça-feira (25). (Blog do Francisco Britto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *