Grupo de oposição de Parnamirim consolida parceria com Socorro e Raimundo Pimentel

Foto: divulgação

Mais uma importante movimentação política virou tema de destaque no Sertão Central: a deputada estadual Socorro Pimentel e o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, receberam o apoio de um grupo de oposição do município de Parnamirim.

O bloco formado pelo vereador Professor Elson, pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito, Nivaldo Mendes, e sua irmã Neodalva Mendes, consolidou a aliança política com o casal Pimentel, numa demonstração irrestrita de apoio.

“Estamos muito felizes e honrados com esse importante reforço ao nosso trabalho. Essa nova página na política da região vem para reiterar o nosso compromisso com os pernambucanos e pernambucanas. Nossa aliança simboliza a união que estamos construindo e a nossa vontade de fazer cada vez mais e melhor pelo nosso estado”, disse a deputada Socorro Pimentel.

Socorro e Raimundo Pimentel vêm se consolidando como as principais lideranças políticas no Araripe e região, o que promete um avanço importante na vida pública do casal. A coalizão formada reforça a ampliação da base política dos Pimentel, que tem recebido apoios significativos.

“A deputada Socorro Pimentel e o prefeito Raimundo Pimentel têm demonstrado competência e compromisso com o povo da região e de todo estado. Temos certeza que essa aliança ampliará esse trabalho e irá beneficiar toda população, disse Nivaldo Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *