Sai pagamento do Garantia Safra 2018/2019 para 7.245 agricultores de Ouricuri

O secretário de Agricultura de Ouricuri, Ideval Alves, falou ao blog que o Garantia Safra 2018/2019 é realidade em ouricuri. Depois de vários recursos para o Ministério de Desenvolvimento Agrário, conseguimos a liberação do Garantia Safra para as famílias agricultoras ouricurienses. Neste momento difícil de Pandemia, o auxílio será primordial para garantir comida na mesa de quem teve perdas consideráveis na produção.

O valor integral será pago em parcela única de R$ 850,00 para cada beneficiário. Parabéns à Secretaria de Agricultura por mais esta importante conquista e às famílias agricultoras por acreditar em dias melhores.

Agradecemos a todos os agricultores ouricurienses que a partir dessa sexta feira, dia 17/07/20 estarão recebendo sua parcela. Total 7.245 agricultores que estão em situação regular perante os critérios do programa GS. Serão quase 6.000 milhões de Reais em circulação neste mês, dentro do comércio de Ouricuri, parabéns a todos os parceiros envolvidos nesse grande processo e conquista. Parabéns prefeito Ricardo Ramos e obrigado por acreditar na força de nosso trabalho, destacou o Secretário.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *