Home Cotidiano Candidato a vereador em 2016 pelo MDB deixa grupo do empresário Marcelo...

Candidato a vereador em 2016 pelo MDB deixa grupo do empresário Marcelo Cavalcante e adere ao grupo do Prefeito Ricardo Ramos

0

João Henrique é líder comunitário no sítio Estaca e sítios vizinhos onde tem forte atuação política. Na eleição de 2016, chegou a obter uma boa votação mais não conseguiu atingir o coeficiente eleitoral da sua coligação, e tem planos para lançar seu nome outra vez para o legislativo municipal de Ouricuri nas próximas eleições.

Segundo informações repassadas ao blog, João Henrique tomou a decisão de sair do MDB, que tem como presidente municipal o empresário Marcelo Cavalcante, e se filiar ao DEM, depois de ouvir suas bases eleitorais. “O pedido das pessoas, o sentimento de estar seguindo no rumo certo que existe hoje em Ouricuri, através do trabalho do prefeito Ricardo Ramos, foram fundamentais para esta decisão. O projeto político de reeleição, de continuar trabalhando para as pessoas menos favorecidas, de uma gestão humanizada, me fez seguir esse rumo”, revelou o líder comunitário.

O prefeito Ricardo Ramos, destacou como importante a adesão de João Henrique ao seu grupo político, e ressaltou ainda o compromisso firmado, de continuar trabalhando em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesses do povo.

Por Chico César

Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × quatro =