Candidato a vereador em 2016 pelo MDB deixa grupo do empresário Marcelo Cavalcante e adere ao grupo do Prefeito Ricardo Ramos

João Henrique é líder comunitário no sítio Estaca e sítios vizinhos onde tem forte atuação política. Na eleição de 2016, chegou a obter uma boa votação mais não conseguiu atingir o coeficiente eleitoral da sua coligação, e tem planos para lançar seu nome outra vez para o legislativo municipal de Ouricuri nas próximas eleições.

Segundo informações repassadas ao blog, João Henrique tomou a decisão de sair do MDB, que tem como presidente municipal o empresário Marcelo Cavalcante, e se filiar ao DEM, depois de ouvir suas bases eleitorais. “O pedido das pessoas, o sentimento de estar seguindo no rumo certo que existe hoje em Ouricuri, através do trabalho do prefeito Ricardo Ramos, foram fundamentais para esta decisão. O projeto político de reeleição, de continuar trabalhando para as pessoas menos favorecidas, de uma gestão humanizada, me fez seguir esse rumo”, revelou o líder comunitário.

O prefeito Ricardo Ramos, destacou como importante a adesão de João Henrique ao seu grupo político, e ressaltou ainda o compromisso firmado, de continuar trabalhando em prol de toda coletividade com ações voltadas aos interesses do povo.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *