PROGRAMA OBRA DA SEMANA| Obras de reforma e ampliação da Escola Municipal ERO, zona rural de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, está realizando serviços de reforma e ampliação da Escola Rural Ouricuri(ERO), que fica localizada no Sítio Lagoa do Urubu, zona rural do município, objetivando oferecer mais conforto e melhor qualidade na formação dos alunos e atletas em um ambiente mais seguro.

O cronograma de serviços incluí a troca do telhado e do piso, a construção de 6 novas salas, banheiros, pintura e reparos hidrossanitários, também a construção de uma quadra poliesportiva coberta, caixa de areia para treinos de saltos em distância e altura, dentre outros.

Após a conclusão dos trabalhos, a quadra poliesportiva coberta vai ser um o novo espaço que trará uma nova opção de lazer e desenvolvimento do potencial esportivo para os estudantes e toda a comunidade. Futsal, vôlei, basquete e entre outras modalidades poderão ser realizadas no local. 

Ana Paula, diretora da escola, enfatiza que uma das maiores conquistas é a construção das seis salas de aulas, e da quadra poliesportiva para nossos alunos/atletas. “Fazia muito tempo que a escola não passava por uma reforma tão grande e importante como essa. A comunidade está  bem agradecida ao prefeito Ricardo Ramos pela obra que está bem adiantada”, ressalta.

Por Chico César/Fotos Edmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *