Roberta Arraes recebe apoio de Pedro do Pipa

Na última quinta-feira (29), a deputada Roberta Arraes recebeu em sua residência, na cidade de Araripina, a visita da liderança política de Ouricuri, Pedro do Pipa. Após conversarem sobre o trabalho e as conquistas que a parlamentar já fez para a região, Pedro declarou que estará unindo seu trabalho ao dela para fazer muito mais para o Araripe, fortalecendo assim o grupo político.

Na oportunidade, Pedro do Pipa que também foi candidato a prefeito de Ouricuri nas últimas eleições, afirmou reconhecer o trabalho que a deputada Roberta está fazendo no Araripe, principalmente na assistência à saúde, por isso frisou que caminhará junto, com a certeza que muitas ações irão chegar com sua articulação e trazendo mais desenvolvimento para a região.

Roberta Arraes falou de sua gratidão pelo apoio e reconhecimento de seu trabalho e que o momento também foi oportuno para planejar futuras ações.

“Conversamos muito sobre o nosso Araripe, as conquistas e o que almejamos para o futuro próximo. Fico feliz em receber tanto reconhecimento, tenho me dedicado muito na assistência em saúde, principalmente neste momento tão crucial com a pandemia da COVID-19, onde já conquistei 70 leitos de UTI, através do Governo do Estado para salvar vidas.

Daqui para frente caminharemos juntos, com o compromisso de trabalhar muito mais por todos os pernambucanos e pernambucanas”, finalizou a deputada.

Assessoria de Imprensa/Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *