Presidente da ALEPE Dep. Eriberto Medeiros apresenta em Ouricuri o curso Lideralepe

O encontro que aconteceu na Câmara de Vereadores de Ouricuri o Presidente da ALEPE Deputado Eriberto de Medeiro (PP) trouxe a novidade para as pessoas que já militam na politica, mas também para aquelas que exercem liderança seja lideranças de bairro, estudantil ou liderança politica ter mais conhecimento sobre ser um grande líder.

O motivo principal da nossa visita é trazer está grande oportunidade, o curso de desenvolvimento de lideranças vem apara ajudar as pessoas a serem líderes.

Por ser a câmara de vereadores a casa do povo e aqui estar seus representantes, trago esta visita também para incentivar os parlamentares que se inscrevam nos cursos que certamente ajudarão na sua trajetória politica, nas campanhas e no dia a dia no desenvolvimento das suas atribuições como representares da população comentou.

O lideralepe traz uma programação de cursos que ajudaram estes líderes como sistema eleitora Brasileiro, marketing político e estratégias, comunicação e democracia, comunicação oral de líderes, em fim são  oportunidades de cursos para quem deseja ser líder ou já exerce algum tipo de liderança.

O primeiro curso do projeto “Lideralepe”, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, teve inicio no dia 14 de abril com 64 horas/aula, e os interessados podem se inscreverem.

A formação é promovida pela Alepe, por meio da sua Escola do Legislativo, em parceria com a coordenação do Curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições podem ser feitas gratuitamente para se inscrever em um destes cursos acesse www.alepe.pe.gov.br ou no (https://forms.gle/4awWjFG8iyAbQNz58).

A programação é direcionada a vereadores, prefeitos, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes dos ensinos médio e superior e demais pessoas interessadas. Além da comitiva do presidente Eriberto, o Deputado Antônio Fernando esteve presente nesta visita.

Os deputados foram recebidos na Câmara pelos vereadores, a vice-prefeita de Ouricuri Drª. Gildevânia Melo e lideranças. (Texto e Foto: Edy Viera)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *