Presidente da Câmara Iran Severo faz balanço de 2023 e projeta cenários para 2024 em entrevista à Rádio Voluntários

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal, Iran Severo, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Voluntários, na qual fez uma análise detalhada da atuação do Legislativo ao longo do ano de 2023 e discutiu as projeções políticas para o ano de 2024.

O presidente iniciou a conversa abordando os principais desafios enfrentados pela Câmara Municipal ao longo do ano que se encerra. Entre os temas destacados por Iran Severo, estão a aprovação de leis relevantes para a comunidade e o enfrentamento de questões importantes para a cidade. O presidente ressaltou a participação ativa dos vereadores nas tomadas de decisão, buscando sempre o consenso para o benefício da população.

Ao fazer um balanço positivo das atividades legislativas em 2023, o presidente destacou a aprovação de projetos significativos que impactaram diretamente na qualidade de vida dos ouricurienses. Além disso, ressaltou a transparência e a responsabilidade fiscal como marcas da gestão da Câmara Municipal, garantindo a correta aplicação dos recursos públicos.

No que diz respeito às projeções para 2024, Iran Severo demonstrou otimismo em relação ao futuro político da cidade. Ele enfatizou a importância do diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo, bem como a necessidade de estabelecer parcerias com a sociedade civil para a construção de políticas públicas eficazes. O presidente também evidenciou a necessidade de uma atuação conjunta entre os diferentes níveis de governo.

A transparência e a proximidade com a população se destacam como pilares fundamentais da gestão do presidente e da Câmara Municipal, promovendo uma relação mais estreita e participativa entre a política e a sociedade local. Por: Fábio Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *