Prefeitura diz que Pagamento dos condutores de transporte escolar de Ouricuri já está disponível.

A nossa redação recebeu o seguinte comunicado em relação aos pagamentos atrasados dos contratados para transportar os alunos do município.

 A NOTA:

A partir de hoje, 07, a Prefeitura Municipal de Ouricuri está disponibilizando os pagamentos dos condutores de transporte escolar do município. Atualmente, 132 condutores estão contratados para oferecer o serviço que garante a qualidade do ensino, visto que boa parte dos estudantes do município se desloca diariamente das suas residências para as unidades escolares que estão localizadas em sítios vizinhos ou mesmo na cidade.

No entanto não informa quantos meses estão sendo pagos e como ficará a situação até o final do ano se continuarão ou não prestando serviço. O que se comenta é que a gestão já está dispensando os contratos.

Essas demissões são de quias secretarias? E como ficará por exemplo a conclusão do ano letivo? se precisava de tanta gente no atendimento e em outro setores durante o ano inteiro, já solucionaram o problemas dessas vagas? de forma? São alguns questionamentos que fazem necessários para tentarmos compreender.]

Por Edy Vieira

Da redação do blogdoedy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *