SERÁ O FIM DA PARCERIA? Grupo do Vice Prefeito ROMPE com Cezar de Preto

Um dos assuntos mais comentados pelas pessoas em Ouricuri é a situação do Vice Prefeito Guga Coelho PSB com o Prefeito Cezar.

O que se comenta é que o Vice não tem tido muito espaço na gestão.

De qualquer forma, começou a ser divulgado na imprensa local o rompimento. Em entrevista à rádio Voluntários da Pátria na sexta-feira (7) Cezar garantiu que não passava de BOATOS, logo ao final do noticioso o apresentador informou que na segunda-feira (10) ia anunciar que o ROMPIMENTO é fato consumado.

Porém segundo o Blog do Bruno Morais que inclusive faz parte da assessoria de comunicação da atual gestão noticiou o seguinte:

Fim da parceria: Grupo Coelho racha com Prefeito Cezar de Preto.

O grupo dos Coelhos, encabeçado pelo vice-prefeito de Ouricuri, Guga Coelho, o ex-prefeito Chico Coelho, e o empresário Lenarte Coelho (Botinha), todos do PSB, está totalmente desligado do Prefeito Cezar de Preto (PMDB). A informação foi repassada em primeira mão ao nosso blog, na noite dessa sexta-feira (07), através de uma fonte.

O anúncio oficial deve acontecer até segunda-feira (10). Nenhuma das partes se manifestou sobre o assunto.

BLOG

Basta saber agora quando e quem irá fazer o anuncio oficial.

Em apenas dois anos de administração, a gestão tem sofrido certo desgasto, principalmente as pessoas usando os vários meios de comunicação para fazerem suas reivindicações e no que se diz repeito a pagamento de salário dos contratos tem sido um constante nos últimos meses.

Por Edy Vieira

Da redação do blogdoedy.com.br./FOTO/ Bruno Morais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *