Prefeitura de Bodocó comunica SUSPENSÃO do concurso público

CONFIRA A NOTA

A Comissão Organizadora do Concurso Público do município de Bodocó – Edital n° 001/2022 vem informar a todos os candidatos que está *SUSPENDENDO* temporariamente o andamento do certame, cuja aplicação das provas ocorreu no último final de semana (17 e 18 de setembro).

A suspensão se faz necessária para averiguar irregularidades relatadas por candidatos ao longo desta semana. A Comissão Organizadora avaliará a eventual necessidade de reaplicação das provas e/ou a revogação do certame, bem como vai averiguar a responsabilização da empresa organizadora do concurso.

Em tempo, a Comissão Organizadora orienta aos candidatos que, caso desejem relatar irregularidades no concurso público, entrem em contato com a Ouvidoria Municipal, através do site oficial da Prefeitura de Bodocó *(https://transparencia.bodoco.pe.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/ouvidoria-municipal)* e que fiquem atentos às novas comunicações acerca do certame, que serão divulgados no Diário Oficial de Bodocó e no site do Instituto Consulpam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *