Ao lado de Ricardo Ramos, governador Paulo câmara inaugura adutora do Tamboril em Ouricuri

No final da manhã dessa sexta-feira, 23 de setembro o governador Paulo Câmara esteve em Ouricuri para a realização de dois eventos, no bairro do Ipsep, inaugurou a reestruturação do Sassep, que permitirá ampliar o atendimento em saúde, em seguida na zona rural do município, inaugurou a Adutora do Tamboril, nas duas ocasiões acompanhado do prefeito Ricardo Ramos.

O sistema adutor do Tamboril inaugurado em Ouricuri vai garantir a água tratada nas torneiras dos moradores, até então abastecidos por carros-pipa.

Ricardo Ramos ressaltou a luta para a conclusão da obra, afirmando que outras pessoas se integraram, outros autores apareceram para ajudar, porém tudo começou de suas cobranças juntamente com o deputado Tadeu Alencar  ao gestor estadual e juntou esforços para essa conquista, na oportunidade falou da gratidão e parceria com Paulo Câmara e sobre a quantidade de obras já inauguradas na gestão.

Na manhã de hoje (23) estive acompanhando o Governador Paulo Câmara na inauguração do terminal aéreo de Araripina, entrega do sistema adutor do Tamboril e requalificação da Agência do SASSEPE.

Quero agradecer ao governador pelo o conjunto de ações e obras entregues a região do Araripe, e em especial ao sistema adutor entregue as famílias do Tamboril que a partir de agora contam com água encanada, um sonho antigo da comunidade que se tornou realidade, disse Ricardo Ramos.

Antes Paulo Câmara esteve em Araripina onde foi inaugurado o novo aeroporto, que recebeu recursos na ordem de R$ 6,2 milhões.

Em seguida o governador foi a Bodocó, onde assinou ordem de serviço para a implantação da rodovia PE-560. Por: Emanoel Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *