Prefeito Ricardo Ramos solicita implantação de um polo de universidade gratuita na cidade em visita ao gabinete do Reitor da UPE em Recife

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, a secretária de Assistência Social/primeira dama, Karol Barros e o Deputado Federal Tadeu Alencar, estiveram no gabinete do sr. Pedro Falcão, Reitor da Universidade de Pernambuco, para solicitar do mesmo a implantação de um polo presencial da UPE em Ouricuri, um sonho de muitas gerações.

O Reitor Pedro Falcão afirmou que vai examinar com a devida atenção esse relevante pleito, uma vez que a expansão da UPE no sertão do Araripe é uma prioridade do Governo Paulo Câmara. Este benefício se for realmente atendido vai possibilitar oportunidades para que os munícipes tenham acesso à tão sonhada Universidade gratuita e de qualidade.

Os polos são espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária para o estudante participar das atividades da universidade.

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, ressaltou a importância da educação para a cidade e região, agradeceu ao Reitor pela receptividade, e disse pensar positivo em mais um sonho dos ouricurienses que ainda possa virar realidade com os frutos do seu trabalho e da sua luta sempre buscando uma melhor qualidade de vida para os seus munícipes, não é fácil, mas vamos aguardar confiantes que Ouricuri possa ter um polo da UPE.

“Ouricuri já está vivenciando dias memoráveis porque só através da educação poderemos chegar mais longe. Agradeço ao Reitor Pedro Falcão pela atenção que recebemos em seu gabinete e se prontificar para examinar o nosso pedido, agradeço ao deputado Tadeu Alencar por sempre está disponível para lutar em busca de melhorias para o nosso município, e outros da região, e agradeço ao governador Paulo Câmara pelas parcerias que fazemos, tudo isso para o engrandecimento de Ouricuri e respectivamente de toda sociedade”, destacou o prefeito. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *