OURICURI: Primeira Sessão Ordinária do Ano Será Com a Entrega dos Gabinetes Para os Vereadores

Depois do recesso parlamentar na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri os vereadores voltam a se reunirem a partir de hoje 07/01/2020.

Para abrir o ano legislativo a presidente Adelucia Cléa fará a inauguração dos gabinetes e entregará a cada edil seu respectivo gabinete para atendimento ao público.

A primeira sessão está marcada para ter início às 19h desta terça-feira (07) no plenário da câmara municipal de vereadores.

 Convido os vereadores e a população para nossa primeira sessão ordinária e com alegria entregar os gabinetes como eu já havia prometido ano passo que na primeira sessão de 2020 seria a inauguração.

O gabinete será um local aonde o vereador poderá atender seus eleitores com conforto e segurança além de ser uma referencia para que o vereador seja encontrado.

Atualmente nós não temos gabinetes e quando fui eleita prometi que faria e com muito esforço, economizando, fazendo o nosso dever de casa foi possível construirmos os gabinetes e hoje inaugurar.

Já aumentamos o plenário, compramos novos computadores, reformamos os móveis, em fim houve vários investimentos e como este é nosso último ano como presidente o próximo terá uma estrutura bem melhor para trabalhar.

Reforço o convite a toda a polução para este momento importante no Poder Legislativo do nosso Município disse a Verª Adelucia Cléa.(Texto: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *