Paulo Câmara (PSB) intensifica caminhadas na reta final

O candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) realizou na manhã deste sábado (27), caminhadas nos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, que apesar de curtas contaram com a presença de centenas de militantes. Até o fim deste sábado, ele terá realizado seis caminhadas na Região Metropolitana do Recife e Agreste.

Em Camaragibe, o palanque do candidato foi reforçado com a presença do prefeito do município, Jorge Alexandre (PSDB). Na ocasião, Paulo prometeu construir escolas técnicas para capacitar a população do município.

Na corrida final pela conquista de votos, Paulo reiterou a missão de dar continuidade a gestão do ex-governador Eduardo Campos. “Temos a clara consciência que faltam 8 dias para as eleições. Pernambuco vai decidir se vai dar um passo para trás ou continuar avançando”, afirmou Paulo Câmara.

No centro de São Lourenço da Mata, Paulo foi recebido pela militância e por populares, que interromperam o trabalho no comércio para ver a chegada da “onda amarela”. O prefeito Ettore Labanca (PSB) ressaltou para a população que Paulo foi um dos responsáveis pelo envio de recursos a cidade através do FEM. Durante o discurso, Paulo assumiu o compromisso de contribuir com o município como governador. “Podem procurar o terreno, porque a gente vai ampliar e criar um novo distrito industrial”, garantiu.

O candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) ressaltou, nos dois municípios, que Paulo apesar de jovem está preparado para assumir o governo de Pernambuco. “Paulo vai chegar ao Palácio do Campo das Princesas com 42 anos, mesma idade que Eduardo (Campos) chegou em janeiro de 2007”, disse.

Da redação/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *