Armando garante manutenção do Chapéu de Palha

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), priorizou neste sábado (27), a realização de campanha no Agreste. Pela manhã, ele fez caminhada no centro de Garanhuns e defendeu que a vitória dele nas urnas representará a independência de Pernambuco.

“A nossa vitória significa a marca da independência de Pernambuco, de um povo que não se dobra. Significa ainda a derrota de um grupo que quer de perpetuar no poder a qualquer custo”, disse ao convocar a militância.

Em entrevista à TV Jornal Caruaru, o candidato garantiu que vai manter e ampliar o programa social Chapéu de Palha, que concede apoio financeiro a trabalhadores rurais durante o período de entressafra. O petebista afirmou que a sua gestão vai conjugar o benefício estadual, concedido desde o governo de Miguel Arraes, com o programa federal Bolsa Família.

Armando também afirmou que vai definir uma política tributária para estimular o crescimento do Polo de Confecções do Agreste, gerando um melhor ambiente de impostos para os micros e pequenos empresários. Ainda neste sábado, o candidato visitará os municípios de Belo Jardim, Carpina, Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

Da redação/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *