Motociclista fica ferida em acidente de trânsito em Araripina

Acidente aconteceu no semáforo da Escola da Independência. A foto registra o momento em que os bombeiros chegavam para socorrer a vítima

Uma motociclista de aproximadamente 24 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na esquina da Escola da Independência, região central de Araripina, no Sertão de Pernambuco, por volta das 15:30h deste sábado (27).

Segundo informações de uma jovem que vinha na garupa da moto e sofreu apenas escoriações, o motorista de um carro não teria respeitado o sinal ‘vermelho’ do cruzamento e atingiu a moto. Ele não fugiu do local e esperou os bombeiros socorrerem à vítima para o hospital Santa Maria.

Trânsito ficou bastante congestionado no local. Foto: Blog do Roberto

Já de acordo com informações do motorista do carro, a motocicleta teria avançado o sinal, que para ele estava verde. A jovem que pilotava a motocicleta  teve uma fratura no braço direito e apesar de estar usando capacete, a vítima deve passar por exames especializados, já que testemunhas afirmaram que ela bateu com a cabeça no asfalto. (Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *