NOTA: Falei que não adiantava fazer estradas no período da chuva e fui criticado. Acho que esse elemento não mora em Ouricuri, dispara Ver. Giba

Quem falou sobre esse assunto fui eu, então foi pra mim. Mas ele passou 04 anos na gestão passada caladinho.

O Vereador Giba usou a tribuna na ultima sessão Ordinária na Casa Rodrigues Castor falando sobre as péssimas estradas do município.

Depois de repercutir e blogs e rádios da cidade o vereador foi criticado e questionado ONDE ESTÁ CHOVENDO VEREADOR?

Giba enviou uma nota que segue na integra.

Fui criticado por que disse na Câmara e repercutiu em vários veículos de comunicação que fazer estradas nesse período que estava chovendo em nosso município, não adiantava por que a água levava todo material.

Quero perguntar a ele esse elemento se ele não mora em Ouricuri e se não anda no interior pra saber que choveu.

É claro que se existe chuva, existe buraco. Estradas ruins têm, mas mesmo com as estradas ruins, o povo tem legumes e os cereais para se alimentar.

Que esse cidadão sai de casa para ver onde choveu, não queria crescer politicamente falando dos outros porque isso é feio porque ele passou quatro anos de boca calada na gestão passada?

QUER SABER SE CHOVEU?

Água do Açude Tamboril veio de onde? Água do Açude do Porco (Lopes dois) sangrou veio de onde a água?  De todos os Mananciais veio de onde? Do céu ou foi ele que colocou essa água dos açudes?

Cresça mas não queira aparecer de todo jeito! Saia de casa vai trabalhar se candidate ganha campanha para poder você dizer quem você é porque até agora você não disse.

 Você só sabe falar da vida dos outros, você não viu a chuva imagine outras coisas.

Se você não tem visão para ver a chuva, imagina qual é a visão que você tem na sua vida!

EU DIGO POR QUE FIZEMOS ESTRADAS PELA MANHÃ E A TARDE A CHUVA LEVOU O MATERIAL USADO PARA CONSERTAR AS ESTRADAS.

Não sou de andar falando asneiras, coisas que não saiba. Mas também não aceito certos comentários de pessoas que apenas querem aparecer politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *