Vereador de oposição pede informações sobre fechamento do Caps de Ouricuri

Os vereadores Dida (PSDC) e Everaldo Valério (PT) de Ouricuri-PE solicitaram na sessão de ontem (23) na Câmara que o prefeito Ricardo Ramos informações com relação ao fechamento programa CAPS AD III – REVIVER, que é o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, no bairro Beberibe. Os oposicionistas querem saber quantas pessoas são atendidas, já que o centro está fechado, mas o prédio ainda estaria alugado e com funcionários.

“A gente foi lá, eu e o vereador Dida para comprovar, verificar de perto e ver o que tava acontecendo. O que a gente viu é que continua pagando aluguel, tem funcionário como vigilante, mas tá faltando aquela parte muito importante, que é o profissional”, disse Everaldo Valério.

O líder do governo na Casa, Carlos Nunes disse que a prefeitura tem noção sobre o caso, que o governo federal não assumiu os recursos e que a prefeitura continua tentando buscar verbas para reabrir o Centro. “Foi interessante o posicionamento do vereador Dida no segundo expediente, ele comentou que não entendia o motivo, pelo qual, porque parou e o prédio continua alugado, mais isso é esperança, não só do poder executivo, mas de todos nós, vereadores e de toda a população”, comentou Carlos Nunes.

O líder do governo afirmou que o Centro atendia, além de pacientes de Ouricuri, pessoas de outros município como Santa Cruz, Trindade e Bodocó. (Por: Cidinha Medrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *