Ipubi: Candidato a Conselheiro Tutelar de Trindade é preso no pátio da Festa de Agosto

Um técnico em eletrônica também foi preso. Com eles foram encontradas ampolas de substâncias alucinógenas (LOLÓ) e certa quantia em dinheiro

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (30) no pátio de eventos da Festa de Agosto do município de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com a 9ª CIPM, quando o efetivo percebeu que dois indivíduos encontravam-se em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PM,  ao ser realizado o monitoramento por parte do policiamento, percebeu-se que se tratava-se de comercialização de entorpecentes.

Ao acompanhar os mesmos no evento tentaram tomar sentidos opostos para dificultar a abordagem, contudo logo foi alcançado e ao proceder a abordagem pessoal foi localizado com o Sr. José Ailson dos Santos, funcionário público e candidato a Conselheiro Tutelar do município de Trindade, (18) ampolas de substâncias alucinógenas (LOLÓ), uma quantia de R$ 495,00 (Quatrocentos e noventa e cinco reais) e um Celular Samsung J7 pro.

Já com o Sr. Ernandes Vito Soares de Oliveira, técnico em eletrônica, (01) ampola da mesma substância química, uma quantia de R$ 205,00 (duzentos e cinco reais) e um celular iPhone 7.

Tudo foi registrado em boletim de ocorrência, encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araripina-PE, conforme BO PM 1625/2019. (Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *