OURICURI: Prefeitura inaugura mais uma pavimentação em calçamento no bairro Santa Maria

Mais uma cerimônia marcou a entrega da pavimentação em calçamento da rua Aldemir Muniz Coelho, no bairro Santa Maria, na noite desta quinta-feira, dia 29. O prefeito Ricardo Ramos, a vice-prefeita Drª. Gildevania Melo, secretários, vereadores e a comunidade local se  reuniram na referida rua para comemorarem a conclusão de mais uma obra realizada no bairro.

Seu Antonio da casa de reboco tem sua casa de eventos nessa rua, e disse que sempre aguardou que a obra fosse realizada, que entrava prefeito e saia prefeito e nada de ser feito esse trabalho. “É muito importante este calçamento e nós, moradores, sempre vivemos essa expectativa. O prefeito Ricardo Ramos está de parabéns com toda sua equipe de governo. Vivemos uma crise, as prefeituras estão sem recursos e ele, com criatividade, conseguiu concluir esta obra”, disse seu Antonio.

Outra moradora do bairro, dona Maria do Rosário, que sempre transita pelas ruas calçadas entregues a comunidade, disse que ficou feliz com as obras já inauguradas. “É inegável o trabalho de gestão que o prefeito Ricardo Ramos tem feito em nossa cidade. O calçamento chega para valorizar os imóveis localizados nas ruas beneficiadas, manter as vias públicas mais limpas e melhorar a qualidade de vida da população. Nós temos que enaltecer o trabalho que essa equipe tem feito pelo município e em especial ao prefeito que sou muito fã dele”, elogiou.

O prefeito Ricardo Ramos se mostrou orgulhoso pela conclusão da obra e lembrou a necessidade do uso da criatividade nos momentos de dificuldade. “Este é um sonho concretizado. Nós sabíamos que os governos estadual e federal estavam sendo atingidos pela crise, mas o sonho das pessoas não podem ser interrompidos. A  solução criativa que foi encontrada para que economizássemos e ganhássemos tempo para produzirmos mais foi essa de fazer calçamentos. Em conjunto com as secretarias nós já estamos estudando quais vão ser as próximas vias beneficiadas”, afirmou. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *