Idoso é preso em Santa Cruz por embriagar e estuprar duas meninas de 10 e 14 anos na zona rural

Policiais Militares do 7º BPM foram informados pelo plantonista da delegacia local de que houve um estupro de vulnerável ocorrido no Sítio Caldeirão da Pedra, interior de Santa Cruz no Sertão do Araripe pernambucano. Ao saber do fato, agentes da GT-7131 se deslocaram por volta das 20:30 da noite de ontem segunda-feira (25/01), em direção a localidade rural onde constataram o estupro.

Segundo informações, a guarnição ao chegar no Sítio encontrou as vítimas, identificadas como sendo as menores M.P.P.S., 10 anos e e sua irmã M.A.S.S., 14 anos. De acordo com o depoimento dos familiares, a criança foi encontrada embriagada e caída ao chão nas proximidades da residência com sinais visíveis de violência sexual. Ao ser levada para atendimento médico ambulatorial no hospital com o apoio do Conselho Tutelar, a menor confirmou os abusos e disse que a adolescente que é sua irmã também teria sido abusada.

O acusado da violência sexual é um idoso identificado como sendo D.G.P., 75 anos, que foi preso e levado para apresentação na delegacia de Santa Cruz e posteriormente transferido para a DPC de Orucuri em flagrante delito. (AF News/Imagem: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *