Antônio Fernando cobra da ADAGRO ações para o Araripe como o acesso a selos de certificação para os produtores de mel

O Deputado Estadual Antônio Fernando esteve reunido com o presidente da ADAGRO (Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco) para discutir algumas deliberações importantes para a Região do Araripe.

Em pauta melhorias nos matadores de animas como também os meios de orientar e simplificar as licenças legais para as atividades agroindustriais dos pequenos produtores (queijo, manteiga, doces etc.) bem como o acesso a selos de certificação, em especial, para os produtores de mel do Araripe.

Nesta terça-feira (26.01), fiz uma visita à sede da ADAGRO – Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, no Recife. Fui muito bem recebido pelo presidente do órgão, Paulo Lima, para debater temas de interesse direto para os produtores rurais do Araripe.

A recuperação das estruturas dos matadouros de animais (bovinos, caprinos e ovinos) de nossa região foi o assunto principal.

 Além do presidente, participaram do encontro o Gerente Regional da ADAGRO – Recife, Aurélio Galindo; e Fernando Miranda, Diretor de Defesa Animal.

Em pauta, também os meios de orientar e simplificar as licenças legais para as atividades agroindustriais dos pequenos produtores (queijo, manteiga, doces etc.) bem como o acesso a selos de certificação, em especial, para os produtores de mel do Araripe.

Seguimos trabalhando com fé e disposição em defesa do nosso Ararip, destacou Antônio Fernando. (Por: Edy Vieira/Foto: ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *