Homem é morto e depois degolado no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri

A equipe do DEAH fora acionada pelo Comissário de Polícia Valdeon dando conta de um homicídio ocorrido na cidade de Ouricuri-PE. De imediato, os policias deslocaram-SE até o local, onde constataram a veracidade da informação.
De pronto, os policias começaram a fazer as devidas diligências (oitivas de testemunhas, analise de local e etc.) e com a devida técnica investigativa foi possível identificar a qualificação do autor da pratica criminosa.

Após algumas diligências naquela urbe, foi descoberta a residência do autor e de imediato os policiais plantonistas Ramon e Alex juntamente com a equipe do DEAH composta por Karllos Daniel e Amili, os Policiais Civis Valdeon e Eduardo, verificaram que tal residência encontrava-se abandonada, pois após tal ação criminosa ALEXANDRE evadiu-se deixando os aparelhos eletrônicos ligados, luz acesa e até mesmo o seu celular conectado ao carregador, motivos pelos quais robusteceram a suspeita da autoria do homicídio.

Concentrando esforços nas buscas pelo suspeito os policias de pronto localizaram a residência da avó, onde lá foi dito por aquela que ALEXANDRE em momento anterior (mais cedo) teria tomado banho e saído rapidamente, agindo de forma desconfiada.

No entanto, com buscas minuciosas, foi encontrado o suspeito em estado de flagrante, o qual tentava se ocultar da ação policial e, logo assim, foi dado voz de prisão, momento este que ALEXANDRE confessou a autoria e o motivo da ação criminosa.
Em outro giro, ALEXANDRE, autor do Homicídio, apontou aos policias que o prenderam em flagrante onde estava a arma (faca) do crime e as vestimentas utilizadas na ação, as quais ainda encontravam-se com manchas de sangue da vítima, objetos apreendidos.
Traz-se à tona que, a vítima além de passagem pelo sistema prisional é investigada pela 201ª DP, como autor de vários crimes sendo mais corriqueiros roubos e furtos.

É relevante informar que a equipe do Instituto de Criminalística da Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, sede em Ouricuri-PE, esteve no local do Homicídio e realizou com total eficiência o trabalho pericial, para materializar todas as provas do crime. Assim, logo que encerrado os trabalhos técnico-científicos, o corpo foi liberado pelos Peritos Criminais e pela Autoridade Policial para ser conduzido para o IML- Petrolina para as devidas ações e procedimentos cabíveis. (Fonte: PM/PC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *