Dep. Antônio Fernando Comemora Publicação do Contrato Para Construção da Ponte Sobre em Bodocó

Foi publicada no Diário Oficial (DO) desta sexta-feira (05 de julho), a oficialização do contrato para a construção da ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó. Segundo o deputado, a obra vai começar e deve ser concluída em 180 dias.

Antonio Fernando fez uso de suas redes sociais e comemorou a oficialização do contrato com a divulgação no Diário Oficial.

“Tenho a felicidade e a honra de compartilhar uma excelente notícia com todo o povo do Araripe, em especial, com a população de Bodocó. Foi publicada hoje (05.07), no Diário Oficial, a oficialização do contrato para a construção da nova ponte sobre o Rio Pequi, que dá acesso a Bodocó.

A empresa contratada está definida, as obras vão começar e devem ser concluídas em 180 dias. A nova ponte de Bodocó vai trazer mais segurança para os motoristas e facilitar o transporte de cargas em nossa região. Essa obra é uma luta do nosso mandato e uma conquista do povo do Araripe”, disse o deputado Antonio Fernando

No texto divulgado em suas redes sociais, Antonio Fernando afirma ainda que seguirá trabalhando com determinação em defesa da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *