Home Notícias Estou me sentindo livre. A Record deixa fazer o que quero, diz...

Estou me sentindo livre. A Record deixa fazer o que quero, diz Xuxa em nova casa

0

1b67b9fbca8679fdae885e4d337dfbabRecebida em um tapete vermelho e cercada por fãs durante sua primeira aparição pública na Record, Xuxa contou, nesta quinta-feira (6), que tem sido mimada pela nova emissora também nos bastidores da contratação.

“Estou me sentindo livre. A Record me deixa fazer tudo o que quero”, afirmou, durante o evento em que formalizou a assinatura do contrato, após longa negociação com a empresa. “Pedi para ter criança no programa, deixaram. Pedi para ter bicho, entrevistas longas… Deixam tudo.”

Ainda sem data definida de estreia, a atração comandada pela apresentadora na emissora será inspirada no talk show da comediante Ellen DeGeneres, com entrevistas com celebridades e pessoas comuns e quadros de humor.

Na primeira entrevista sobre o assunto desde começou a avançar nas negociações com a empresa, Xuxa disse que “resistiu muito” mas acabou cedendo após dois anos de assédio da Record.

“Ainda é estranho falar o nome Record porque por 29 anos não pude falar esse nome”, afirmou.

De acordo com o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, a ex-global negou diversas vezes as investidas da emissora. “Depois de um ano e três meses paquerando a Xuxa, ela finalmente me recebeu em sua casa. Nem chegou a sentar e já me disse ‘não'”, contou. “Nesse dia, conversamos, e saí de lá falando: ‘Tenho certeza que teremos a Xuxa'”.

Ainda segundo Marcelo, a apresentadora “não terá limites” na nova casa. “Até os padres Marcelo e Fábio de Melo ela vai poder levar, se quiser.”

Da redação do blog do edy.com.br

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze + quinze =