Construtora Figueiredo Realizando o Sonho da Casa Própria em Ouricuri

A Construtora Figueiredo tem a missão de proporcionar aos clientes uma moradia digna, pois a casa própria é um dos grandes sonhos das pessoas.

Pensando nisso a Construtora tem parceria com a Caixa Econômica Federal que facilita o acesso ao crédito.

Com construções modernas e no gosto dos clientes a Construtora entregou duas casas no Colinas do Tamboril as famílias de Antônio Lázaro e Betezaide Amariz Gomes.

Um dos momentos mais felizes com certeza é receber  a chave do imóvel um sonho que está sendo realizado através da construtora.

A parceria da Construtora Figueiredo com a Caixa Econômica Federal é uma parceria que deu muito certo, sem contar que o Gerente Arlindo atende todos bem e eu já estou espalhando pra muitas outras pessoas sobre esta possibilidade de comprar a sua casa através da Construtora Figueiredo, disse Bete.

O senhor Antônio Lázaro compartilhou  que foi muito bom através da Construtora Figueiredo que fui muito bem recebido e é sonho de todo pai de família conseguir a sua casa própria.

Eu até pensei que seria mais difícil mais hoje é só alegria recebendo a chave da minha casa e todas as vezes que procurei a Construtora consegui tirar todas as duvidas.

Eu já falo para os meus colegas aonde eu trabalho que é uma grande oportunidade realizar o sonho da casa própria com a Construtora Figueiredo. Estou muito feliz eu e a minha família.

A construtora Figueiredo tem seu escritório localizado no Bairro capela de São Braz saída para Parnamirim com o telefone 3874-1635.

Da redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *