Ônibus do TFD com pacientes de Stª Maria da Boa Vista que fazem tratamento em Recife é assaltado próximo do Trevo do Ibó

De acordo com informações, um ônibus que transporta pacientes e acompanhantes de Santa Maria da Boa Vista para realização de tratamento no Recife, por meio do TFD, Tratamento Fora de Domicílio, foi assaltado próximo do Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano.

Segundo relato de uma das vítimas, os meliantes mesmo informados pelo motorista que os passageiros eram pacientes para fazerem tratamento no Recife não quiseram nem saber e mandaram abrir a porta e roubaram dinheiro, celulares e os pertences de todos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Maria, que explicou o ocorrido, dizendo que na volta da capital pernambucana, o ônibus foi interceptado por assaltantes e os bandidos levaram pertences dos pacientes como dinheiro e celulares.

Os procedimentos necessários foram adotados pela empresa de ônibus, que tem convênio com a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, que registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil (PC).

A ação dos bandidos demorou cerca de uns 4 minutos e aconteceu por volta das 04 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 10 de janeiro. Alguns pacientes até choravam com medo, mas os bandidos não se intimidaram com os choros e fizeram o arrastão dentro do ônibus.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Divulga Petrolina/Carlos Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *