Araripina: Policial é atingido por carro durante abordagem

Como único meio de cessar a agressão, a PM informou que foi necessário disparo de arma de fogo. O acusado foi socorrido para o Hospital Santa Maria

Um policial militar da 9ª CIPM foi atingido por um veículo durante uma abordagem de rotina na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Santana, bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PM, quando em abordagens aos senhores Robério Batista Silva e Jocélio José de Oliveira, um homem identificado como, Juliano M. B. de Moura, de 39 anos, em alta velocidade, jogou o carro, VOYAGE de cor vermelha, em direção aos abordados e ao efetivo atingindo a vítima, o PM Kennedy, que foi socorrido no local.

Ainda segundo a Polícia Militar, Juliano apresentava visíveis sinais de embriaguez que foi confirmada pelo médico. Como único meio de cessar a agressão, foi necessário disparo de arma de fogo. O acusado reagiu após o fato, sendo necessário o uso da força para conter e algemá-lo.

Juliano foi socorrido ao hospital Santa Maria. O veículo foi apreendido. Logo após,  foi realizada a custódia e escolta do acusado, que depois de receber alta foi conduzido a clínica Radio Imagem, em seguida foi entregue a dp de Araripina, a fim de realizar o flagrante do BO 1381/2019, km inicial:167158, km final 167162. (Por: Roberto Gonçalves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *