Parnamirim-PE: Vice-prefeito Nivaldo Mendes comemora resultado de Enquete

A cidade de Parnamirim, sertão do estado de Pernambuco, mergulha no clima das festividades do mês de julho. Até o dia 26 acontece as comemorações da festa religiosa em homenagem a Senhora Sant’Ana, a partir daí até o dia 28 é a vez da tradicional festa de julho.

Como em qualquer época a política está presente na vida dos brasileiros, a oposição à administração do prefeito Tacio Pontes faz dupla comemorações. Isso porque recentemente foi feito uma Enquete nas redes sociais e os nomes apontados como possíveis candidatos pela oposição se deram bem, frente ao atual prefeito, para Nivaldo Mendes isso mostra a força da oposição e consequentemente o desejo de mudança da população.

O vice-prefeito Nivaldo Mendes sabe que uma enquete feita por ferramentas de plataforma, como por exemplo, o facebook, não tem o mesmo valor que uma pesquisa com critérios científicos e por essa razão avalia com cautela o resultado da enquete. No entanto, mesmo sem o rigor cientifico de uma pesquisa registrada na Justiça Eleitoral, o vice-prefeito de Parnamirim diz que a oposição tem sim o que comemorar: “Isso mostra que estamos no caminho certo, se chegarmos unidos em 2020 podemos sim mudar a realidade do nosso município”, avalia Nivaldo. Continua Nivaldo Mendes: “Nosso povo está cansado dessa mesmice, mesmo sendo apenas uma enquete podemos fazer uma reflexão de que esse é o sentimento das famílias de Parnamirim”, pontuou Nivaldo.

Entre os nomes ventilados como possíveis candidatos a prefeito em 2020 pela oposição de Parnamirim está, além Nivaldo Mendes, o ex vice-prefeito, Mucio Angelim e o advogado Dr. Rennê. Nivaldo Mendes integra o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Fernando Filho, ainda do deputado estadual Romário Dias. Nivaldo está filiado ao PSD, mas possivelmente deve ingressar no MDB.

Nivaldo afirma que rompeu com o prefeito Tacio Pontes por não concordar com os rumos dado pela atual gestão, “isso não quer dizer que vamos impor candidatura, ao contrario, vamos somar forças para devolvermos a nossa gente a esperança de dias melhores”, completou. Nivaldo reafirma que se for escolhido o líder da oposição, está pronto para o enfrentamento e vencer as eleições de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *