Prefeito Humberto Mendes recepciona pacientes boavistanos na nova emergência do Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio

A gestão municipal investiu com recursos próprios, mais de R$ 300 mil na melhoria e requalificação da principal unidade de saúde de Santa Maria da Boa Vista/PE.

Em Santa Maria da Boa Vista-PE, saúde é levada a sério, e prefeito Humberto Mendes, PTB, não tem medido esforços neste quesito.

Num olhar sensível que vem sendo a característica de sua gestão, Humberto fez questão de acompanhar na última sexta-feira, 12, a chegada dos primeiros pacientes da nova emergência do Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio.

A prefeitura investiu com recursos próprios, mais de R$ 300 mil na requalificação da estrutura do principal equipamento de saúde do município.

A qualidade no atendimento, aliado a uma melhor estrutura, com novas salas, acessibilidade, climatização e um cuidado melhor com o cidadão e a cidadã boavistana. “Temos procurado conduzir todas as ações de nossa gestão, voltadas pelo bem estar do nosso povo”, declarou o prefeito.

As palavras de Humberto, foram endossadas por quem faz a saúde em Santa Maria da Boa Vista. “Vejo essa ação como um exemplo diferenciado, muito sensível para esses momentos em que as pessoas precisam de mais atenção e cuidado. Esse olhar sensível tem sido essa marca do prefeito e de sua gestão em nossa cidade”, frisou Nelson Eduardo que integra a equipe da secretaria municipal de Saúde. ( ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *