Ao Fim do Prazo Cezar de Preto Homologa concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ouricuri

Muitos aprovados no certame da Prefeitura Municipal de Ouricuri estavam preocupados em não assumir devido o prazo para homologação, devido neste ano acontecer às eleições municipais o prazo limite é até o dia 02 de Julho do corrente.

Porém hoje (01) pela manha o prefeito Cezar de Preto publicou em sua pagina de uma rede social que havia acabado de homologar o concurso realizado pela prefeitura com a seguinte mensagem:

Bom dia!!!

É com grade alegria que comunico a todos que realizaram o concurso da Prefeitura de Ouricuri que o mesmo encontra-se homologado na data de hoje conforme link do diário oficial dos municípios que segue abaixo.

Os desafios foram grandes para a realização desse certame, mais pude realizar da maneira ética, responsável e transparente sempre com respeito aos participantes. É um sonho de muitos ingressar no serviço público.

Estaremos convocando os candidatos de acordo com a demanda por secretária, lembrando que o concurso tem validade de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Parabéns a todos os aprovados, classificados e enfim a todos que realizaram esse concurso, não poderia deixar de fora também a todos os que colaboraram direito e indiretamente para realização desse concurso.

Link:
http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/9A0DAFDA

Agora é esperar a convocação que segundo ele (prefeito) as convocações ocorreram de acordo as demandas das secretárias.

Para uns alegria, já para os contratados nem tanto, pois, os aprovados no concurso deverão assumir as vagas hoje ocupadas por contratados.

Quantos serão convocados? É SÓ AGUARDAR!

Da redação do Blog do Edy Vieira

1 pensou em “Ao Fim do Prazo Cezar de Preto Homologa concurso Público Realizado pela Prefeitura Municipal de Ouricuri

  1. Todos deverão ser convocados, por Cezar ou o próximo que assumir, caso Cezar não for eleito… como consta no edital são dois anos por mais dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *