Dois Grupos Rivais Se Unem para Disputar a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista. Algo Nunca Visto Já Movimenta a Política Local

Noite de muita festa no espaço Coroatá Eventos em Santa Maria da Boa Vista, para o lançamento das pré-candidaturas de George Duarte (PSDB) e Ancelmo Gomes (PP), prefeito e vice respectivamente. Familiares, amigos e correligionários, dos ex prefeitos Leandro Duarte e Jetro Gomes, participaram do evento de lançamento da chapa que vai disputar a sucessão municipal boavistana em outubro deste ano.

Os discursos foram afinados em torno das palavras, “reconciliação e reconstrução”. Os grupos políticos liderados por Jetro e Leandro, travaram acirradas disputas políticas desde as eleições de 2000, por isso que foi definido que a reconciliação seria a base para dar inicio a reconstrução para novos tempos no município sertanejo. Além dos dois ex prefeitos, Leandro e Jetro, dos pré-candidatos, George e Ancelmo, o grupo da reconciliação e da reconstrução, conta ainda com a vereadora Ana Graciliano e com o vereador Nildo Abelha e muitas outras lideranças políticas do município.

preDezenas de pré-candidatos ao cargo de vereador nas eleições deste ano estiveram presentes no evento, todos demonstraram alinhamentos com a nova política de Santa Maria de Boa Vista. Nos pronunciamentos os ex prefeitos Leandro e Jetro, os pré-candidatos George e Ancelmo, ainda os vereadores pré-candidatos a reeleição, Ana Graciliano e Nildo Abelha, falaram da importância desse momento histórico para o município, sobre tudo, da necessidade de tirar a cidade da situação preocupante em que se encontra, promovendo uma administração participativa e na busca de ações para garantir o desenvolvimento local.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Didi Galvão/Ft°. Ronaldo Sales

2 pensou em “Dois Grupos Rivais Se Unem para Disputar a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista. Algo Nunca Visto Já Movimenta a Política Local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *