Agricultores de Moreilândia são beneficiados com o Garantia Safra depois de 07 anos fora do programa

Foto: Divulgação

Os agricultores no município de Moreilândia na Região do Araripe estão comemorando no retorno do município ao Programa Garantia Safra do Governo Federal.

Não só por que irão receber um auxilio financeiro que ajudará as famílias no memento em que houve a perca da safra, mas também por que há 07 anos Moreilândia estava fora do programa por que o gestor anterior deixou o município com dívidas, ou seja, não pagava a parte que compete à prefeitura.

Desde o inicio da atual gestão o prefeito Teto Teixeira junto à secretária de Agricultura Bruna Sampaio tem sido incansáveis na bisca de melhorias para os agricultores e conseguiram colocar Moreilândia de volta ao programa e, além disso, desenvolvem ações para desenvolver a agricultura famílias, dar apoiou aos pequenos agricultores para que possam produzir.

O Prefeito Teto comemorou: Os agricultores de Moreilândia vinham sofrendo pelo abandono deixado pela gestão anterior, mas nós temos um trabalho constante para que nossos agricultores possam produzir e a nossa missão é cuidar do nosso povo com ações que cheguem a todos e todas e por consequência mudar a vida das famílias do nosso município.

Parta a Secretária de Agricultura do município Bruna Sampaio é um momento de muita alegria por que temos trabalho bastante e ver hoje nosso município dentro do Garantia Safra este ano, mostra que nosso trabalho tem sido efeito e com responsabilidade e por isso os frutos vem.

Agradeço ao nosso prefeito Teto Teixeira por confiar em nossa equipe que não mede esforços para além das visitas aos agricultores se preocupa com as necessidades técnicas de envio de informações e planejar medidas estratégicas em nossa secretaria.

Vamos continuar nossos trabalhos focados no que é melhor para Moreilândia, disse. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *