OURICURI-PE: Ex- Deputado Antônio Fernando declara apoio a Raimundo Coelho

Raimundo à Esquerda/Antônio Fernando à Direita

O que até então era conversa de bastidor da política a respeito de onde Antônio Fernando iria apoiar para prefeito em Ouricuri, nesta sexta-feira (15) acabou o suspense.

Antônio Fernando foi às emissoras de rádio na cidade acompanhado do pré-candidato a prefeito Raimundo Coelho e, portanto a população ficou sabendo sobre sua escolha para a disputa das eleições deste ano.

Surpresa pra alguns por que Antônio até então militava no grupo dos Coelhos sendo inclusive sua base principal nas duas ultimas eleições para deputado às quais o mesmo disputou.

O Grupo Coelho tem com o candidato Victor Coelho que em recentes declarações em entrevista inclusive no dia que se filou ao Republicanos disse que não tinha nenhum problema e que Antônio Fernando era seu aliado. Parece que não quis assumir em publico o que de publico se notava o distanciamento de ambos.

Agora é esperar para saber qual o protagonismo de Antônio Fernando com o novo grupo (assim que se apresentaram nesta sexta (15) o NOVO) se ocupará a vaga de vice na chapa de Raimundo ou se será um aliado pedidor de votos como aconteceu na campanha de Victor Coelho. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *