George Duarte anuncia abertura de Posto de Vistoria do DETRAN em Santa Maria da Boa Vista

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (18), Santa Maria da Boa Vista voltará a contar com serviços de vistorias do DETRAN. A notícia foi dada pelo prefeito George Duarte, que ressaltou a sua alegria por ver que os boavistanos não precisarão mais se deslocar para outras cidades em busca deste atendimento. O Posto de Vistoria funcionará das 8h às 13h, na Rua Professor Otacilio Barros de Araújo. Não há necessidade de agendamento.

“A nossa cidade volta a contar com esse atendimento de vistoria. Agradeço ao Governo do Estado por atender o nosso pedido e por garantir esse importante serviço aos boavistanos. Sem dúvida, é uma grande conquista que trará ainda mais desenvolvimento para Santa Maria”, comentou o prefeito.

A vistoria de identificação veicular tem como objetivo verificar a autenticidade do veículo e da sua documentação, bem como a legitimidade da propriedade. O serviço ainda analisa se os veículos dispõem dos equipamentos obrigatórios e se estes são funcionais. Trata-se de uma atividade indispensável para a grande maioria dos atendimentos relativos ao DETRAN. Fonte: Fala PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *