Vice-prefeito de Stª Mª da Boa Vista-PE, Valter Firmino, esteve em Brasília fazendo reivindicações de fortalecimento para o município.

De 08 a 11 de abril, o vice-prefeito Valter Firmino esteve em Brasília-DF, onde no qual me reuniu com os companheiros e deputados do PT-PE, Marília Arraes e Carlos Veras, no presente momento fez reivindicações para o município de Santa Maria da Boa Vista.

A deputada Marília Arraes se comprometeu em destinar verbas de emenda parlamentar para o município em diversas áreas. Garantiu seu esforço na cobrança junto ao governo do estado para a recuperação das PE’s 550 e 574. Como as indicações das emendas que serão no segundo semestre, ela irá ao município para dialogar com as lideranças e as comunidades sobre as prioridades das demandas.

Visitamos também o gabinete do deputado Carlos Veras. O parlamentar irá destinar recursos através de suas emendas para o município em diversas áreas. Se comprometeu também em visitar o município para dialogar com a população e lideranças sobre a necessidade de investimento dentro do município. ASCOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *