OURICURI: Vereadores Cícero de Euclides e Adelucia Participam de Audiência Araripe Em Defesa da Aposentadoria

Aconteceu na manhã de segunda-feira (15) no salão paroquial São Sebastião uma audiência pública Araripe em defesa da aposentadoria que reuniu movimentos sociais, lideranças politicas e a Sociedade Civil Organizada.

Os vereadores Cícero de Euclides e Adelucia Cléa marcaram presença no evento.

Para o ver. Cícero a audiência é um espaço importante para o debate e se comprometeu em levar esta discussão para o deputado Federal Fernando Filho o qual Cicero apoia e que farei o possível para que a reforma não passe da maneira que está sendo apresentada e que seria importante conseguir uma copia do projeto para saber oque de fato está sendo proposto.

Contem sempre comigo inclusive para ajudar no que for preciso para que o debate continue levando à população do Araripe a importância de fazer esse debate com as pessoas.

A Verª Adelucia destacou a importância dos movimentos sociais no debate.

Apesar de ser um projeto que será votado pelos deputados  e senadores nós precisamos conversar com aqueles que apoiamos para que não deixem esta reforma passar sem um debate mais aprofundado.

Não sabemos muito sobre este projeto, mas o que sabemos é que se for aprovado do jeito que ai está vai massacrar a vida dos mias pobres, pois não retira privilégios nem obriga os grandes devedores pagarem suas divididas previdenciárias.

Como pode falar em justiça social maltratando os mais frágeis? Essas audiências devem continuar e parabenizo os movimentos sociais por terem a coragem de estar nas ruas, realizando estes debates porque não podemos se calar diante destas questões tão importantes para a nossa vida, disse.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *