Vereadores Geandro, Reisinho e Ailton visitam o PSF da Serra do Inácio e estava sem médico e de portas fechadas nesta sexta-feira (06)

Cumprindo com seu papel institucional que é de fiscalizar, os vereadores de Santa Filomena Reisinho, Ailton e Geandro estiveram visitando o PSF da Serra do Inácio e constataram que estava fechado.

Ao entrarem em contato com a secretaria de saúde foram informados que o médico estava atendendo no hospital municipal de Santa Filomena.

Estamos fazendo estas visitas para ver de fato como está o nosso município e atendimento a população.

Ao nos depararmos com esta situação na Serra do Inácio não é diferente de outros povoados onde as pessoas procuram atendimento e raramente são atendidas como merecem.

Isto é um descaso da gestão municipal que tanto prometeu que cuidaria bem da população. Não é o que estamos vendo,  disse o vereador Geandro de Geni.

O vereador Reisinho disse que vai acionar o ministério publico para garantir o atendimento digno a população.

Já o vereador Ailton comentou que os vereadores continuarão visitando os órgãos do município para ver como estão funcionando e que continuarão cobrando a gestão municipal para que de fato os serviços cheguem a população como ela merece.

Os vereadores encontram no PSF uma ambulância, porém sem motorista, sem recepcionista… As pessoas iam até o posto mais voltaram sem o atendimento nesta sexta-feira. Por : Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *