Vereadores de Trindade visitam IBGE e buscam junto a Câmara elevar os povoados a Distritos nos próximos dias

Em parceria com vereador Leomar Cavalcante (PT) que também é representante de um povoado, o vereador Francisco Monteiro (PSL), visitou a sede do IBGE em Ouricuri para trabalhar a possibilidade dos três povoados de Trindade tornar-se distritos, sendo eles: Mangueira, Saco Verde e Bonita.

Tendo conhecimento da possibilidade de alguns benefícios que tem os distritos, os vereadores levaram a proposta para Câmara Municipal. A primeira apresentação da pauta foi por meio de um requerimento, onde o vereador Francisco Monteiro convida o Sr. José Geovan Lima de Siqueira, que é Técnico em Informação Geográfica, Estatística e Coordenador de Área do IBGE da Região do Araripe, a participar da próxima sessão em 02 de Março.

A vinda do representante do IBGE foi solicitada pelos vereadores para que o mesmo possa fazer esclarecimentos sobre o assunto durante 30 minutos, para que em seguida aconteça a elaboração da Lei dos referidos povoados, na mesma data Geovan fará também um trabalho de visita a zona rural junto aos Vereadores.

Por André Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *