Vereadora Professora Williane do PT destaca questões cruciais em vídeo nas redes sociais

A vereadora Professora Williane do PT, do município de Ouricuri, Pernambuco, utilizou suas redes sociais como plataforma para destacar uma série de pontos pertinentes em relação às políticas públicas locais. No vídeo postado, a parlamentar abordou diversos temas relevantes, incluindo a aprovação do projeto de lei 016/2023, oriundo do poder executivo municipal, que reestrutura a Secretaria de Assistência Social do município.

Além disso, a vereadora trouxe à tona uma questão sensível envolvendo artistas locais e profissionais de som e iluminação, que não receberam o pagamento pelos serviços prestados no chamado pré-festival de janeiro 2024. Essa situação evidencia a necessidade de transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

Outro ponto abordado por Professora Williane foi o não repasse do complemento do piso salarial da enfermagem, bem como o não pagamento do novo piso salarial da educação. Essas questões impactam diretamente a qualidade de vida e o trabalho desses profissionais essenciais para a comunidade.

Ademais, a vereadora expressou sua preocupação com a gestão dos recursos do Fundeb e anunciou sua intenção de levar ao Ministério Público Federal informações sobre como esses recursos estão sendo aplicados.

Por fim, Professora Williane afirmou que entrará com uma representação junto ao Ministério Público Federal para garantir o cumprimento da lei e convidou a população a divulgar a real situação na qual se encontra Ouricuri.

Essa iniciativa da vereadora demonstra seu compromisso com a transparência, a justiça social e o bem-estar da comunidade, bem como sua determinação em buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *