Vereadora Adelucia Participa de Assebleia realizada pelo SINDSEP

A vereadora Adelucia Cléa do (PTB) participou da Assebleia realizada dia (23) pelo SINDSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri).

Esta foi a 1ª assembleia geral extraordinária de 2015 que discutiu assuntos relevantes para os servidos como aposentaria entre outros.

A participação da parlamentar foi parabenizada pelos presentes que questionaram sobre os demais vereadores que não compareceram.

Em sua fala Adelucia destacou que foi apresentado na câmara Municipal de Vereadores requerimento solicitando informações sobre o FUMPREO e não foi aprovado.

Enviado ofício e não respondido pela Prefeitura Municipal.

Lamento a ausência da presidente do FUMPREO e as informações importantes para o cidadão não chegam. É lamentável para uma gestão que só fala em transparência na mídia, mas, na hora em que solicitamos as informações através de documentos à situação é bem diferente.

A minha parte estou fazendo como vereadora escolhida pelo povo, mais, a gestão deixa muito a desejar, poderia seguir o exemplo do SINDSEP que com pouco recurso aplica de maneira correta a exemplo deste espaço que hoje estão, destacou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *