Vereadora Adelucia Cobrou a COMPESA o Retorno do Abastecimento Somente com Água do Rio São Francisco Para Barra de São Pedro

O Povoado de Barra de São Pedro há um tempo vem sendo abastecido pela COMPESA com água do Rio São Francisco e de Lagoa do Barro e mesmo assim precisa melhor este serviço.

A vereadora Adelucia esteve reunida com o gestor da estatal para debater  novamente esta problemática e cobrar um melhor serviço para aquela comunidade.

Estive cobrando novamente o retorno do abastecimento d’água para Barra de São Pedro somente com água do Rio São Francisco por que atualmente a COMPESA abastece também com a água de Lagoa do Barro.

Além disso, a comunidade precisa que seja feita a extensão de algumas redes de água para poder atender todas as ruas de Barra.

Tenho certeza que a gestão da COMPESA atenderá nossas cobranças uma luta de toda a comunidade que merece um melhor serviço por que são clientes, e esperamos tão logo esta problemática ser resolvida, acrescentou Adelucia.

Sobre fazer a extensão de algumas redes de água para poder atender todas as ruas de Barra, uma equipe esteve em Barra fazendo um estudo das ruas e das demandas.

A vereadora Adelucia acompanhou o trabalho dos funcionários da COMPESA junto a comunidade..(Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *