Homem é Assassinado a Bala Dentro Do Carro Na Porta De Sua Casa Em Ouricuri

Na manhã desse sábado, 08 de maio, por volta das 09h da manhã a equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que fora encontrado um corpo no bairro Renascença, na estrada do Tamburil, próximo a uma quadra de futebol em com várias perfurações causadas por  projéteis de arma de fogo, ainda dentro do veículo que conduzia em frente a sua residência.

A informação foi repassada para a equipe da Divisão de Homicídios, que se deslocou ao local onde foi verificada e constatada a informação.

A vítima, LEONARDO DA SILVA MONTEIRO, 31 anos,, conhecido como “CASADO”, estava dentro de um veículo do tipo Fiat Mobi, de cor prata, de placas RFV 3B39, o qual estava com cerca de 08 perfurações, que segundo informações da polícia, está com restrição de roubo.

As polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local realizando os trabalhos de isolamento, verificação, e averiguação do sinistro, dando então início as diligências para elucidação do crime, assim como identificas o autor ou autores do CVLI.

De acordo com informações coletadas no local, os disparos contra a vítima ocorreram por volta das 20 horas e 30 minutos da sexta-feira, porem somente ao amanhecer do sábado, populares verificaram se tratar de um homicídio e acionaram a polícia.

Segundo informações da polícia, LEONARDO DA SILVA possuía antecedentes criminais e era investigada como suspeita da prática de diversos crimes hediondos, principalmente, a prática de vários homicídios na região do Araripe e fora dela, na modalidade conhecida como “pistolagem”, possuindo, assim, diversos desafetos.

Ao ser concluída a perícia pela equipe do Instituto de Criminalística de Ouricuri, o corpo foi liberado para ser encaminhado para o IML de Petrolina para a realização dos os procedimentos de praxe cabíveis.

O crime foi registrado na 201ª DPC de Ouricuri e repassado a Equipe de Homicídios da 24ª DESEC. Por: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *