Vereadora Adelucia Cobra agilidade na conclusão de Quadra Poliesportiva em Barra de São Pedro entre outras cobranças

Sempre atenta as necessidades da comunidade a vereadora Adelucia Clea apresentou Requerimentos e indicação solicitando do prefeito que atenda as reivindicações das pessoas apresentadas por ela na câmara municipal de vereadores.

REQUERIMENTO DE Nº 037/15, requerendo ao Prefeito Municipal, cópias da folha de pagamento Mensal dos funcionários contratados, efetivos e comissionados do mês de setembro de 2014 e mês de setembro de 2015 de todas as secretarias.

REQUERIMENTO DE Nº 038/15,requer informações sobre a paralisação da construção de quadra Poliesportiva da Barra de São Pedro-Ouricuri-PE. Conforme placa fixada no local o valor da obra é de R$ 199.447,04 ( Cento e noventa e nove mil, quatrocentos e quarenta e sete reais e quatro centavos), verba destinada pelo Ministério do Esporte e a conclusão está datada para o dia 29/09/2015. Solicita também as Notas de Empenho, notas fiscais, ordem de pagamento, planilha de medição e processos licitatórios. Como também os respectivos boletins de medições, referente à firma responsável pela obra paralisada e ainda qual motivo da rescisão do contrato se houve e quanto já foi recebido e o valor que já foi gasto.

Adelucia apresentou também indicação cobrando iluminação pública da Rua Geraldo Lourenço ( Por Traz do Posto de Saúde ) no Povoado da Extrema;

Indicação solicitando fazer a conclusão do calçamento da Rua Maria Vitoria de Aquino e Avenida Pedro de Aquino no Bairro Santo Antonio.

São demandas da comunidade que apresentamos e esperamos que o prefeito atenda essas reivindicações completou a vereadora.

Os requerimentos foram assinados por todos os vereadores de oposição.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *