Vereador Hrubesch Jericó propõe a criação do ‘Parlamento Jovem Boavistano’ e ‘Comenda da Ordem do Mérito Centenário’

O Vereador de Santa Maria da Boa Vista Hrubesch Jericó propõe a criação do ‘Parlamento Jovem Boavistano’ e ‘Concessão de Comenda da Ordem do Mérito Centenário Prefeito Florêncio Alves de Barros, em Homenagem a cidadã Mestra de Reisado Maria Jacinta Sampaio’.

Na sessão desta terça-feira (01), o vereador Hrubesch Jericó colocou a PL nº 05/2021 que propõe a criação do ‘Parlamento Jovem Boavistano’, o projeto de lei tem como proposta o objetivo possibilitar aos jovens uma visão da democracia participativa e fazer com que eles possam vivenciar as atribuições de um vereador. “Quero contribuir com esse trabalho e também aprender. Vou mostrar como é o trabalho de um vereador, que é o político mais próximo do povo“, disse o vereador.

Jericó propôs o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021, que dispõe sobre a Concessão de Comenda da Ordem do Mérito Centenário Prefeito Florêncio Alves de Barros, em Homenagem a Mestra de Reisado Maria Jacinta. A mestra vem contribuindo com a cultura de Santa Maria da Boa Vista desde 1961, assim sendo uma das grande militantes e contribuintes para o crescimento e destaque da cultura popular em âmbito estadual. (Por: Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *