Vereador Giba cobra reativação de adutora para melhorar o abastecimento D’água no Bairro Capela de São Braz e Sítios Circunvizinhos

Foi apresentada na Câmara de Vereadores da Cidade de Ouricuri a indicação de numero 295/2017 de autoria do vereador João Soares Filho (GIBA) cobrando ao Prefeito do Município que reative a Adutora do Açude do Porco para melhorar o abastecimento d’água no Bairro Capela de São Braz e regiões dos Sítios Circunvizinhos.

Segundo o vereador nos últimos meses tem sido muito difícil para os moradores que não contam mais com o abastecimento da adutora do Açude do Porco e em contato com a COMPESA foi informado apenas que não pode ser feito o restabelecimento do serviço pela Companhia por se trata da Zona Rural e o único meio é a reativação da adutora.

Por isso estou entrando com esta indicação para que o prefeito o mais rápido possível atenda essa reivindicação, pois, as pessoas estão com muita necessidade.

Quem pode pagar um pipa d’água ainda está sobrevivendo e quem não pode a humilhação é grande pedindo a um e a outro que leve água.

É um absurdo por que tem famílias a menos de 2 KM do bairro Capela de São Braz e não tem água, destacou o vereador Giba.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *