A População do Povoado Matias e Região em Parnamirim, realizaram uma Caminhada pela Paz

No último dia 10 de agosto, a População do Povoado Matias e Região do Município de Parnamirim Pernambuco, saíram em Protesto, com uma Caminhada pela Paz, os mesmos transtornados com o fato ocorrido na madrugada desta terça-feira, 08 de agosto, onde 7 homens armados entraram em uma residência no povoado Matias e roubaram uma Hilux prata, dinheiro e pertence dos clientes que vinham para a Sede.

Segundo os moradores os assaltantes também estão agindo assaltando os carros que transportes passageiros que vão as feras na cidade de Parnamirim e Ouricuri.

Estamos temerosos e a constantemente acontecem assaltos e as autoridades politicas nada fazem para providenciarem mais efetivo policial e colocar no povoado o Posto com policias permanentemente.

Nossa revolta e que os deputados que obtiveram votos lá não ligam nem os representantes fazem nada.

Brigam a oposição e a gestão atual mais diz q já foi enviado uma nota ao comandante de Salgueiro só.

Os prefeitos aliados do Governador deveriam mostrar seus prestígios e ajudar nossa gente, desabafou uma pessoa que entrou em contato com a nossa redação.

Ainda segundo as informações nem patrulhamento estão sendo realizados pela polícia e a população está revoltada com a situação.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *