Trindade: Em decorrência dos casos de covid no município, Câmara de Vereadores suspende reunião dessa terça-feira (13)

A câmara de vereadores de Trindade publicou nessa manhã de terça-feira (13), um comunicado oficial suspendendo a reunião ordinária que iria acontecer hoje. Entendendo o número de casos e óbitos em decorrência da covid-19 no município.

Ainda no comunicado, o presidente convocou os vereadores para a próxima reunião na próxima terça-feira (20), que será via vídeo conferência. Um modelo de reunião adotado no ano passado na primeira onda da pandemia, assegurando o distanciamento social e garantindo os trabalhos da câmara.

A reunião da próxima terça-feira, será transmitida normalmente nos meios sociais, Através dos canais: Portal do Araripe e Portal Conexão Trindade.

Confira o comunicado abaixo:

Pelo motivo o qual as reuniões foram suspensas, o Presidente da câmara também publicou uma nota de pesar a todos os familiares que acabaram perdendo seus entes queridos.

“Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos, e me solidarizar com todos os familiares. Rogo a Deus no aconchego de seus braços receba estes queridos, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos pela grande perda.” Disse o Vereador Francisco Freire (Serra Branca).

Por André Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *