Três traficantes morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia

Três traficantes morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia

0
COMPARTILHAR

Após uma denúncia anônima, policiais montaram uma campana na estrada na cidade de Senhor do Bonfim, na quinta-feira (23), e conseguiram aprender uma submetralhadora, pistola e revólveres com três homens que estavam em um automóvel, ao serem cercados, os ocupantes atiraram nas viaturas e durante confronto com os policiais, os acusados não resistiram aos ferimentos.

De acordo com policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) os homens foram identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, 22, e Lucas Pereira da Silva, eles respondiam a inquéritos por tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo.

Com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 45, três revólveres calibre 38 e 22, carregadores, munições, seis porções grandes de maconha prensada, três pedras de cocaína e quatro pedras de crack.

“Os policiais civis agiram rápido e evitaram que o trio atacasse rivais. O próximo passo é identificarmos o restante da quadrilha e capturá-los”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Mateus Net
Anderson
Requinte
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

5 × 5 =